A AUTO PERDIGÃO COMÉRCIO REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA, está registado, Categoria de intermediário de crédito a título acessório no Banco de Portugal sob o nº 0000388

 

REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/auto-perdigao-comercio-reparacao-e-manutencao-de-veiculos-automoveis

 

CONTACTOS:

Sede NA RUA SAN BARTOLOME DE LA TORRE, LOTE 9 , R/C ESQ, 8800-380 TAVIRA

Telefone: 918798552

Email: stand.sobrerodas@hotmail.com

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

321 crédito – instituição finaceira de crédito, s.a.; bbva – instituição finaceira de crédito, s.a.;.

 

Serviços de intermediação de crédito:

APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

ASSISTÊNCIA A CONSUMIDORES, MEDIANTE REALIZAÇÇÃO DE ATOS PREPARATÓRIOS OU DE OUTROS TRABALHOS DE GESTÃO PRÉ-CONTRATUAL RELATIVAMENTE A CONTRATOS DE CRÉDITO QUE NÃO TENHAM SIDO POR SI APRESENTADOS OU PROPOSTOS.

 

A AUTO PERDIGÃO COMÉRCIO REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA, não presta serviços de consultoria.

 

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

FIDELIDADE COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

APÓLICE Nº RC63995148 – VÁLIDA ATÉ 20/07/2019.

 

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A AUTO PERDIGÃO COMÉRCIO REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA, NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

 

A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA A AUTO PERDIGÃO COMÉRCIO REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA, ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A AUTO PERDIGÃO COMÉRCIO REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMÓVEIS UNIPESSOAL LDA, POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:

Por meio de carta; ou pelo preenchimento de formulário disponível no Sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

o intermediário de crédito à auto perdigão comércio, reparação e manutenção de veículos automóveis unipessoal LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

 

  • CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 FARO

Tel. 289 823135

Fax. 289 812213

cimaal@mail.telepac.pt,

       www.consumoalgarve.pt

 

·         Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

      Av. da República 44, 3º Esq, 1050-194 Lisboa.

     Tlf: 21 795 16 96 | 21 782 73 30 

     Tm 96 477 19 28 | 91 871 33 78
Fax: 21 795 21 22

     email: info@arbitragemauto.pt
     website: www.arbitragemauto.pt

 

Informação prestada em conformidade com o artigo 54.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.

 

Auto Perdigão Comércio Reparação e Manutenção de Veículos Automóveis, Unipessoal Lda

 

Intermediário de Crédito a Título Acessório

Registado no Banco de Portugal Sob o Nº0000388

 

Informação Prestada em Conformidade com o nº3 do Artigo 53.º do Decreto – Lei 81-C/2017, de 07 de Julho